loading

Coreia do Sul-Brasil: Scolari critica número de faltas dos asiáticos

Em Seul, o Brasil provou que possui uma seleção incomparavelmente melhor do que a Coreia do Sul e derrotou a equipa local com tranquilidade (0-2). No final, Luiz Felipe Scolari criticou o exagerado número de faltas cometidas pelo adversário e mostrou-se «mais ou menos» satisfeito com o resultado final. Segue-se a Zâmbia, terça-feira, em solo chinês.

Coreia do Sul-Brasil: Scolari critica número de faltas dos asiáticos

«Acho que o jogo foi bem disputado, mas no início houve um pouco de exagero nas faltas, principalmente da parte da Coreia do Sul. O segundo tempo foi mais equilibrado e mais tranquilo dos dois lados, embora o número de faltas seja 30% ou 40% maior na Coreia do Sul», começou por referir, analisando o desenrolar do encontro: na primeira e na segunda metade.

«Tivemos o domínio do jogo até aos 70 minutos, depois a Coreia do Sul pressionou-nos e tivemos algumas dificuldades. A Coreia do Sul foi melhor nesses 20 minutos. Houve uma superação no aspecto físico dos jogadores, que quiseram jogar atacando a Coreia do Sul, pressionando, mesmo com uma ou outra dificuldade. Ainda há muito para ver no decorrer dos treinos, dos jogos futuros e do Mundial-2014», concluiu 'Felipão'.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?