loading

Sporting: Slimani nas nuvens, mas sem prometer luta pelo título

Em poucos dias, Islam Slimani experienciou duas sensações que fizeram valer a pena todo o esforço que tem despendido ao longo da corrente temporada. Apurou-se para o Mundial-2014 com a Argélia e marcou o tento que valeu o triunfo do Sporting no reduto do Vitória de Guimarães (0-1).

Sporting: Slimani nas nuvens, mas sem prometer luta pelo título

Seja como for, o avançado argelino recusa considerar o Sporting como candidato ao título. Mesmo tendo a equipa leonina os mesmos pontos do rival Benfica, agora com um único ponto de desvantagem para o líder FC Porto. «O treinador disse o que tem dito sempre, para pensarmos jogo a jogo de forma a tentar ganhar todos os encontros», atentou Slimani.

De resto, sabendo que tem Fredy Montero como concorrente no ataque do Sporting, Islam Slimani deixa a sua possível titularidade nas mãos de Leonardo Jardim. «Sou jogador do Sporting e trabalho todos os dias no limite. A decisão de me colocar a jogar de início pertence ao treinador e respeito sempre as suas escolhas», finalizou.

Aos 25 anos, Slimani está a cumprir a sua primeira temporada fora da Argélia. E não se tem dado mal. O internacional argelino segue com dois golos em seis partidas disputadas na Liga Zon Sagres. Ambos foram essenciais: o primeiro ajudou a conseguir os três pontos na receção ao Marítimo (3-2) e o segundo foi ainda mais decisivo, no reduto do Vitória de Guimarães (0-1).

Programa da jornada

Sábado, 23 de Novembro de 2013
Benfica - Sp. Braga, 1 - 0
FC Porto - Nacional, 1 - 1

Domingo, 24 de Novembro de 2013
Rio Ave - Estoril, 0 - 2
Marítimo - Gil Vicente, 3 - 2
V. Setúbal - Arouca, 1 - 0
Paços Ferreira - Belenenses, 1 - 0
V. Guimarães - Sporting, 0 - 1

Segunda-feira, 25 de Novembro de 2013
Olhanense - Académica, 0 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?