loading

LE: Paul Pogba vê Benfica muito forte mas quer ganhar a Liga Europa

O médio internacional francês e Golden Boy 2013 destaca a qualidade dos encarnados e a forma rápida como conduziram os contra-ataques que levaram perigo à baliza defendida por Buffon. Paul Pogba quer repetir na segunda mão a exibição do Estádio da Luz mas sem sofrer qualquer golo.

LE: Paul Pogba vê Benfica muito forte mas quer ganhar a Liga Europa

«Fizemos um bom jogo mas não fomos recompensados com o resultado. O Benfica é muito forte mas nós também fomos perigosos. Quero ganhar a Liga Europa», disse sem rodeios o médio francês de 21 anos no final do encontro à imprensa italiana. Apesar das boas situações em frente à baliza encarnada, os transalpinos tiveram dificuldade em bater Artur.

Paul Pogba já pensa no jogo da segunda mão das meias-finais em Turim e espera não sofrer golos, embora tenha algum receio do contra-ataque rápido do Benfica: «Temos de repetir a exibição de hoje mas sem sofrer golos. Eles são rápidos no contra-ataque e colocaram-nos muitos problemas». A derrota por 2-1 na Luz coloca os italianos em desvantagem na eliminatória mas a apenas um golo da final da Liga Europa.

Programa da jornada

Quinta-feira, 24 de Abril de 2014
Sevilla - Valência, 2 - 0
Benfica - Juventus, 2 - 1

Quinta-feira, 1 de Maio de 2014
Valência - Sevilla, 3 - 1
Juventus - Benfica, 0 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?