loading

Primeira Liga: Marítimo – Vitória de Setúbal (declarações)

Declarações dos treinadores do Marítimo e do Vitória de Setúbal, Ivo Vieira e Quim Machado, após o jogo da quarta jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Funchal, que os madeirenses ganharam por 5-2.

Primeira Liga: Marítimo – Vitória de Setúbal (declarações)

Ivo Vieira (treinador do Marítimo): "Julgo que foi bem patente o que aconteceu hoje no jogo, poderíamos ter marcado mais golos. Também procurei com que a equipa tivesse qualidade de jogo.

Os jogadores sentiram uma injustiça tremenda na primeira parte. Tivemos cerca de 12 remates contra um do Setúbal e estávamos injustamente a perder ao intervalo.

Passei a minha mensagem aos jogadores e tivemos uma reação fabulosa no início da segunda parte, dando continuidade às oportunidades que tivemos.

É uma vitória que não sofre qualquer contestação. Aqueles que assistiram ao jogo estão satisfeitos por aquilo que a equipa produziu e também pelo resultado, que esta equipa merecia e já necessitava. De certa forma, as coisas compõem-se nesta.

Trabalhámos bem nas últimas duas semanas, conseguimos melhorar nalguns aspetos como a finalização, recuperámos alguns jogadores fisicamente e mentalmente. Temos de procurar alguma consistência.

Nós não ganhámos muita coisa, apenas conquistámos três pontos, fizemos um bom resultado, um grande jogo, em que os jogadores são os grandes obreiros, mas os próximos jogos vão-nos criar mais dificuldades".

Quim Machado (treinador do Vitória de Setúbal): "Foi um jogo muito complicado, apanhámos hoje um Marítimo muito forte, não nos deixaram jogar aquilo a que estamos habituados. O Marítimo entrou melhor que nós e não conseguimos ser agressivos.

Após chegar ao intervalo a ganhar, o momento do jogo acaba por ser o início da segunda parte, com o golo do empate. A partir daí, o Marítimo continuou a acreditar que poderia chegar à vitória e, depois, a expulsão é determinante e as coisas tornaram-se mais difíceis.

Há que dar os parabéns ao Marítimo, que foi melhor que nós, conseguiu mais oportunidades. Apesar deste resultado ser negativo, faz parte do crescimento destes jovens. Sabemos o nosso caminho, temos tido boas prestações.

Não serve de desculpa, mas a viagem de ontem [sábado] foi difícil para nós, foram muitas horas para chegarmos aà Madeira, já chegando aqui tarde ".

Programa da jornada

Sexta-feira, 11 de Setembro de 2015
Benfica - Belenenses, 6 - 0

Sábado, 12 de Setembro de 2015
Estoril - Sp. Braga, 1 - 0
Arouca - FC Porto, 1 - 3

Domingo, 13 de Setembro de 2015
Nacional - Académica, 2 - 0
Moreirense - U. Madeira, 0 - 0
Marítimo - V. Setúbal, 5 - 2
V. Guimarães - Tondela, 1 - 0
Rio Ave - Sporting, 1 - 2

Segunda-feira, 14 de Setembro de 2015
Boavista - Paços Ferreira, 0 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?