loading

LC: Galatasaray - Benfica (declarações)

Declarações à Sport TV após o jogo Galatasaray-Benfica (2-1), da terceira jornada do Grupo C da Liga dos Campeões de futebol, disputado hoje em Istambul.

LC: Galatasaray - Benfica (declarações)

Rui Vitória (treinador do Benfica): “É um jogo de ‘Champions’. Não jogamos sozinhos. Entrámos bem, que era o que queríamos. Ter um golo era uma vantagem boa, mas depois tivemos dificuldade de gerir o golo. Não tomámos as posições corretas. Com o empate demos muito oxigénio ao adversário. Aqui os pormenores fazem toda a diferença.

Na segunda parte, entrámos à procura, somos uma equipa muito determinada, mas não conseguimos chegar ao golo. No fundo, é um jogo da ‘Champions’. Estamos na mesma posição em que estávamos antes.

O jogo é feito de erros e os resultados aparecem por erros que as equipas cometem. Esses erros apareceram, mas faz parte. Estivemos sempre dentro do jogo. Marcar o golo, se calhar criou a ideia que o jogo estava feito, mas a equipa teve uma reação boa na segunda parte e vamos ter o Galatasaray daqui a 15 dias e podemos vencer.

Queríamos ganhar aqui, mas não foi possível. Chegamos à conclusão de que temos a capacidade para ganhar em casa. Na próxima jornada vamos repor o que ficou aqui por repor.

Amanhã falaremos do [jogo com o] Sporting [para a I Liga]. São contas diferentes, entender isso é meio caminho para domingo estarmos bem".

Sílvio (jogador do Benfica): “Sabíamos que íamos encontrar uma equipa muito forte, num ambiente muito pesado. Começámos muito bem o jogo, depois o jogo complicou-se, na minha opinião por demérito nosso, por duas falhas que temos de analisar. Agora há que levantar a cabeça e pensar no próximo jogo.

[Golos] são duas falhas nossas. Vamos ter de trabalhar em cima delas. [Derrota] não afeta para o clássico. São competições diferentes. Esta é a Liga dos Campeões, contra um grande clube turco.

Tive uma lesão grave, cada vez me sinto melhor. Acho que estou no bom caminho".

Gonçalo Guedes (jogador do Benfica): “Entrámos muito focados, com um grande golo do Nico. Tivemos um erro ou dois que não podemos cometer ao nível de ‘Champions’. Eles são jogadores muito fortes e aproveitaram.

Todos os jogos são difíceis. No Vicente Calderón ganhámos com mérito. Hoje fizemos tudo para que isso acontecesse, mandámos no jogo, mas não tivemos o resultado que esperávamos.

[A derrota] não vai abalar [a confiança para ‘clássico’ com o Sporting]. Agora vamos concentrar-nos no campeonato. Vai ser um jogo muito competitivo. Vamos trabalhar bem e fazer o que o mister pedir”.

Programa da jornada

Terça-feira, 20 de Outubro de 2015
Arsenal - Bayern München, 2 - 0
BATE Borisov - Barcelona, 0 - 2
Dinamo Zagreb - Olympiakos, 0 - 1
Valência - AA Gent, 2 - 1
Leverkusen - Roma, 4 - 4
FC Porto - Maccabi Tel Aviv, 2 - 0
Zenit - Lyon, 3 - 1
Dynamo Kyiv - Chelsea, 0 - 0

Quarta-feira, 21 de Outubro de 2015
Juventus - Mönchengladbach, 0 - 0
VfL Wolfsburg - PSV, 2 - 0
Malmo - Shakhtar, 1 - 0
Galatasaray - Benfica, 2 - 1
Atlético Madrid - FK Astana, 4 - 0
CSKA - Man Utd, 1 - 1
Man City - Sevilla, 2 - 1
PSG - Real Madrid, 0 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?