loading

Bruno de Carvalho não está preocupado com arbitragens mas sim com a verdade

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, afirmou hoje que não está preocupado com as arbitragens, mas sim "com a verdade, os processos e a forma das coisas", assumindo que os ‘leões’ estão focados em vencer o Benfica.

Bruno de Carvalho não está preocupado com arbitragens mas sim com a verdade

À margem da celebração de um protocolo com uma empresa chinesa para a criação de dez academias de futebol de formação na China, o presidente do Sporting anteviu o encontro de sábado entre o Sporting e o Benfica, que considera ser "uma grande equipa", da quarta eliminatória da Taça de Portugal, frisando que "não há jogos iguais".

"Não estou preocupado com arbitragens nenhumas, vejo os nossos rivais preocupados com as arbitragens, o Sporting está focado na defesa do seu nome. Estamos preocupados com a verdade, com os processos, com a forma das coisas, mas gostaríamos que todos os jogos tivessem uma grande arbitragem e considero fundamental o vídeo árbitro, pois os árbitros são humanos", afirmou.

Bruno de Carvalho considerou que o Sporting vai ter no sábado, a partir das 20:00, “um grande jogo contra uma grande equipa”.

"Queremos continuar a fazer o que estamos a fazer bem. Lógico que para algum desconforto para alguns, mas queremos continuar. Vamos ver, já vencemos [o Benfica] duas vezes mas não há jogos iguais, não temos a teoria do não há duas sem três, mas sim a teoria do trabalho", explicou.

O presidente do Sporting considerou o Benfica "uma grande equipa", mas assumiu querer vencer para "continuar na Taça", em jogo que também servirá de homenagem a Peyroteo, jogador que alinhou pelo Sporting entre 1937 e 1949, tendo marcado 531 golos num total de 328 jogos.

"Não precisamos de estar sempre a fazer estudos para demonstrar a nossa dimensão. No próximo fim-de-semana vamos encontrar uma grande equipa e só humildes e focados vamos conseguir. Queremos continuar na Taça. Que seja um grande jogo, queremos vencer mas queremos também que o mundo entenda que por Alvalade passou o maior goleador dos todos os tempos, Peyroteo, que será homenageado no jogo de sábado", sublinhou.

Bruno de Carvalho comentou ainda a contratação do brasileiro Bruno César, que é "considerado uma mais-valia", mas garantiu que o futebolista não vai tapar o lugar a nenhum jovem jogador ‘leonino’.

“É mais um elemento. Vai ter que se esforçar muito para entrar numa equipa que está em primeiro lugar e que tem um conjunto de belíssimos jogadores. Ao contrário do que as pessoas pensam, [Bruno César] está em grande forma, é considerado uma mais-valia para a segunda parte do campeonato. Não há nenhum jogador ‘tapado’, porque o Bruno César não retira o talento do Gelson ou Mané", reiterou.

Bruno César, que alinhava no Estoril-Praia, é extremo, tal como André Carrillo, que continua de fora da equipa, mas o líder do Sporting não se mostrou preocupado pois “tudo será resolvido a seu tempo, seja para um lado ou para o outro”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?