loading

Totti critica Higuaín: «Os jogadores seguem o dinheiro, não o coração»

Numa transferência que superou os 90 milhões de euros, Gonzalo Higuaín já foi oficializado como reforço da Juventus, naquela que foi a transferência mais cara do mercado até ao momento. Francesco Totti não se revê neste tipo de negócios, em que o dinheiro se sobrepõe a tudo o resto.

Totti critica Higuaín: «Os jogadores seguem o dinheiro, não o coração»

«Hoje em dia os jogadores de futebol são um pouco como nómadas, seguem o dinheiro e não o coração. Talvez seja essa a diferença entre mim e eles», afirmou o italiano.

Herói na AS Roma, o veterano avançado de 39 anos representa o emblema da capital italiana desde 1992 e nunca vestiu outra camisola na sua longa carreira. Pelo contrário, Gonzalo Higuaín tornou-se numa bandeira do Nápoles em apenas três anos, mas não cedeu aos milhões da rival Juventus.

«Não há muitos jogadores que sigam o coração. Se só tivesse pensado em dinheiro, tinha deixado a Roma há dez anos. Para mim o importante é a paixão, não o dinheiro», defendeu Totti, em declarações à Gazzetta dello Sport.

Na última época, Higuaín sagrou-se o melhor marcador da Série A, com 36 golos em 35 partidas, tendo lutado taco-a-taco com Luís Suarez pela Bota de Ouro.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?