loading

Totti e o mau arranque de época da Roma: "Contestar José Mourinho é um absurdo"

Depois de um arranque de época desastroso, a Roma de José Mourinho tem sido alvo de muitas criticas em Itália. No entanto, a lenda do emblema italiano, Francesco Totti, expressou esta sexta feira o seu apoio ao técnico português.

Totti e o mau arranque de época da Roma: "Contestar José Mourinho é um absurdo"
Depositphotos

Mourinho tem enfrentado críticas devido ao início de temporada irregular da Roma na Serie A italiana. Apesar de três jogos disputados, a equipa romana ainda não conquistou uma vitória na nova temporada, mas Totti está confiante de que Mourinho irá superar esse momento negativo.

Totti elogiou Mourinho como uma "grande pessoa e um grande homem", destacando que ele é um dos melhores treinadores do mundo. O ex-jogador enfatizou que, para alcançar o sucesso, é necessário ter jogadores talentosos, mas também um treinador que os motive e os ajude.

"É uma grande pessoa e um grande homem. E, depois, enquanto treinador, é o número 1 absoluto. Para vencer, são precisos jogadores, é a base, mas também é preciso um grande treinador que os estimule e os ajude", começou por dizer Totti, em declarações ao jornal italiano Corriere dello Sport.

"Ele e Ancelotti são os treinadores mais vencedores do mundo. Contestar Mourinho parece-me uma heresia", acrescentou.

O ex-capitão da Roma expressou ainda seu amor pelo clube e disse que sente muita falta do ambiente e da emoção dos jogos. Totti diz que continua a acompanhar os jogos da equipa e reafirmou que a Roma sempre será parte fundamental da sua vida.

"Sinto muitas, muitas saudades da AS Roma. E sinto saudade do relvado, porque diverti-me. Continuo a ver os jogos em casa. A AS Roma foi e será sempre a minha vida", rematou Totti.

De referir que a Roma, sob a batuta de Mourinho, volta a entrar em campo este fim de semana. Em jogo a contar para a quarta jornada da Serie A italina, os romanos vão receber, no Olímpico de Roma, o Empoli, sendo que esta será uma boa oportunidade para a Roma encontrar o caminho das vitórias, sobretudo diante dos seus adeptos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?