loading

Mercado: OFICIAL - Meli no Sporting por empréstimo do Boca Juniors

O argentino Marcelo Meli é reforço do Sporting para próxima época e por empréstimo do Boca Juniors, anunciou hoje o clube português, que fica com opção de compra no final da temporada.

Mercado: OFICIAL - Meli no Sporting por empréstimo do Boca Juniors

“A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Boca Juniors para a cedência temporária do atleta Marcelo Meli durante a época desportiva 2016/17, com opção de compra”, referem os ‘leões’ na sua página oficial.

O clube, que não revela os valores do negócio aproveita ainda para desejar “as maiores felicidades profissionais e pessoais a Marcelo Meli”.

O futebolista argentino, de 24 anos, que pode jogar como médio ou defesa direito, passou pelos argentinos do Colón e pelo Boca Juniors, realizando as duas últimas épocas na equipa de Buenos Aires.

Este ano o médio disputou 21 jogos pela equipa do Boca, dez no campeonato, dez na Taça dos Libertadores e um na Supertaça. No seu currículo conta com um título de campeão e uma Taça da Argentina.

Em declarações à página oficial do Sporting, o jogador disse estar orgulhoso com o novo passo na sua carreira e fez desde já votos que seja possível “continuar por muito mais tempo em Alvalade”.

"Sei que o treinador é muito tático, mas isso também é bom para mim. Vim para trabalhar e crescer, além de aproveitar a oportunidade de poder jogar na Liga dos Campeões, o que é excelente. Podem ter a certeza que darei o meu melhor", referiu.

Meli disse ainda ter referências do estádio e dos adeptos 'leoninos' por parte do seu compatriota Jonathan Silva, emprestado pelo Sporting ao Boca Juniors, e falou nas suas principais caraterísticas.

"Sou um jogador de sacrifício e tanto jogo no bloco ofensivo como defensivo”, justificou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?