loading

V. Guimarães vence jogo-treino frente ao Aves com golo de Bernard

O Vitória de Guimarães, quarto classificado da Primeira Liga, venceu hoje o Desportivo das Aves, vice-líder da Segunda Liga, por 1-0, graças a um golo de Bernard, em jogo particular realizado na academia dos vimaranenses.

V. Guimarães vence jogo-treino frente ao Aves com golo de Bernard

O médio ganês, de 21 anos, apontou o tento solitário do encontro durante a segunda parte, voltando a encontrar o caminho da baliza depois de ter marcado o primeiro golo da formação minhota no triunfo sobre o Santa Iria (2-1), na terceira eliminatória da Taça de Portugal, a 16 de outubro.

O técnico vitoriano, Pedro Martins, escolheu um ‘onze’ sem habituais titulares, incluindo, além de Bernard, o guarda-redes Miguel Silva, os defesas Francis, Prince, Moreno e Vigário, os médios João Aurélio e Tozé, os extremos Alex e Hernâni e o ponta de lança Texeira.

O Vitória de Guimarães regressa à competição a 20 de novembro, em jogo com o Boavista, da quarta eliminatória da Taça de Portugal, agendado para as 19:15 no Estádio do Bessa, enquanto o Aves disputa o próximo jogo oficial a 23 de novembro, no terreno do Sporting de Covilhã, para a 15.ª jornada da II Liga.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?