loading

Cristiano Ronaldo perde prémio de melhor golo da jornada para Al Dawsari, avançado do Al Hilal

O avançado Salem Al Dawsari, jogador do Al Hilal e orientado pelo treinador português Jorge Jesus, conquistou o prémio de melhor golo na 12.ª jornada do campeonato da Arábia Saudita, superando a forte concorrência de Cristiano Ronaldo.

Cristiano Ronaldo perde prémio de melhor golo da jornada para Al Dawsari, avançado do Al Hilal
Al Nassr

A Liga Profissional Saudita (SPL) anunciou a distinção esta quarta-feira, destacando o brilhante golo de Al Dawsari que resultou de uma jogada coletiva da equipa treinada por Jorge Jesus.

O avançado do Al Hilal encantou os adeptos sauditas ao finalizar uma jogada coletiva espetacular, que culminou no segundo golo do Al Hilal contra o Al Fateh. Este golo ajudou a equipa comandada por Jorge Jesus a alcançar uma importante vitória por 2-0 na casa do adversário.

O golo de Salem Al Dawsari superou outros candidatos de renome, incluindo Cristiano Ronaldo, que marcou o primeiro golo na vitória por 2-0 sobre o Al Khaleej. Bernard Mensah, antigo jogador do Vitória de Guimarães, também estava na corrida com o seu belo golo, que foi o terceiro na emocionante partida entre o Al-Tai e o Al-Fayha, que terminou com um empate a três bolas.

A preferência do público saudita pelo golo de Salem Al Dawsari demonstra o impacto positivo que Jorge Jesus está a ter no Al Hilal, uma das principais equipas da Arábia Saudita. A jogada bem elaborada e a finalização espetacular de Al Dawsari não só conquistaram o prémio como também ajudaram a equipa a manter-se na luta pelo título na Arábia Saudita.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?