loading

França: Monaco fixa valor de Bernardo Silva em 80 milhões de euros

Bernardo Silva, ex-jogador do Benfica, tem sido uma das figuras de destaque do Mónaco, líder do campeonato francês e ainda presente na Champions e nas taças da Liga e de França. As boas exibições do jovem avançado têm chamado a atenção de alguns 'tubarões europeus', nomeadamente Real Madrid, United e Barcelona.

França: Monaco fixa valor de Bernardo Silva em 80 milhões de euros

Para esta época de sonho da equipa orientada por Leonardo Jardim, muito têm contribuído as atuações do internacional português, que contabiliza já oito golos e sete assistências em 38 jogos realizados.

Dado estes fatos, não é de estranhar que, segundo avança a Imprensa francesa, o Mónaco tenha fixado em 80 milhões de euros o preço para uma possível transferência de Bernardo Silva.

Estas notícias surgiram logo a seguir à observação que o Barcelona fez ao ex-avançado do Benfica na passada semana. Segundo o jornal espanhol "Mundo Deportivo", Robert Fernández, diretor desportivo do Barça, esteve no Estádio Louis II para fazer uma análise mais detalhada a Bernardo Silva, que esteve na origem das jogadas dos dois primeiros golos no 3-0 frente ao Nice.

Há muito que o Barcelona tem Bernardo Silva na mira, mas não estão sozinho na corrida e a concorrência é forte: o Real Madrid e o Manchester United, de José Mourinho, são os outros emblemas que têm Bernardo na lista de alvos para a próxima temporada.

Para Bernardo Silva rumar a outro campeonato, falta apenas um pormenor muito importante, tentar convencer o Mónaco a baixar dos 80 ME por um jogador que custou ao clube monecasgo 15,75 milhões.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?