Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
LC: Suarez confiante na reviravolta do Barcelona frente ao PSG
por Rogério Dias, publicado a 17-02-2017 às 16:51
O jogador uruguaio Luis Suarez mostrou hoje estar confiante na hipótese do FC Barcelona superar os quatro golos sofridos em casa dos franceses do Paris Saint-Germain, a contar para os oitavos de final da Liga dos Campeões.

«É difícil perder assim, particularmente nos oitavos de final da Liga dos Campeões, mas acho que esta equipa é capaz de mudar a situação», afirmou o avançado da equipa catalã, durante a sua participação num evento de caridade.

O FC Barcelona sofreu uma humilhante derrota frente ao campeão francês, tendo perdido na primeira mão dos oitavos de final por quatro bolas a zero, com golos de Di Maria (2), Draxler e Cavani, gerando uma onda de críticas, em particular ao treinador Luis Enrique.

O avançado internacional pelo Uruguai mostrou acreditar que os catalães podem fazer história e tornarem-se na primeira equipa a recuperar de uma desvantagem de quatro golos na Liga dos Campeões, quando o PSG visitar o Camp Nou, no dia 08 de março.

«Esta equipa já fez história ao ganhar o ‘triplete’ e continua a fazer com a conquista de muitos outros títulos e se queremos continuar na trilha desse caminho de sucesso temos que inverter este resultado», disse ainda Luis Suarez.

O jogador uruguaio afirmou ainda que todos os jogadores têm que assumir as suas culpas, pois 'quando a equipa ganha, ganham todos, e quando perde, também perdem todos'.

«É um grande desafio e estamos ansiosos que chegue», revelou Suarez, que saiu em defesa do seu técnico, considerando que Luis Enrique é que deve decidir o seu futuro e escolher se quer continuar ou não no Barça.

«Tivemos bons momentos graças a ele e agora estamos todos a sofrer juntos e entre nós temos que seguir em frente», finalizou o avançado, adiantando que o treinador é suficientemente experiente para saber qual a melhor decisão a tomar.

Programa da jornada:

Terça-feira, 14 de Fevereiro de 2017
PSG - Barcelona, 4 - 0
Benfica - Dortmund, 1 - 0

Quarta-feira, 15 de Fevereiro de 2017
Bayern München - Arsenal, 5 - 1
Real Madrid - Napoli, 3 - 1

Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017
Leverkusen - Atlético Madrid, 2 - 4
Man City - Monaco, 5 - 3

Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017
Sevilla - Leicester, 2 - 1
FC Porto - Juventus, 0 - 2

Terça-feira, 7 de Março de 2017
Arsenal - Bayern München, 1 - 5
Napoli - Real Madrid, 1 - 3

Quarta-feira, 8 de Março de 2017
Dortmund - Benfica, 4 - 0
Barcelona - PSG, 6 - 1

Terça-feira, 14 de Março de 2017
Leicester - Sevilla, 2 - 0
Juventus - FC Porto, 1 - 0

Quarta-feira, 15 de Março de 2017
Monaco - Man City, 3 - 1
Atlético Madrid - Leverkusen, 0 - 0

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Benfica ou FC Porto quem vence o 'clássico' na Luz?
FORA DE JOGO
Clubes europeus e UEFA acordam reforma das competições sem Superliga
Clubes europeus e UEFA acordam reforma das competições sem SuperligaA Associação Europeia de Clubes (EAC) anunciou hoje, em Atenas, ter chegado a acordo com ...
Madeira: Aeroporto muda de nome para homenagear Cristiano Ronaldo
Madeira: Aeroporto muda de nome para homenagear Cristiano RonaldoO Presidente da República e o primeiro-ministro marcam na quarta-feira presença numa cerimónia de homenagem ...
Tondela: Amido Baldé com diagnóstico de tromboembolia pulmonar bilateral
Tondela: Amido Baldé com diagnóstico de tromboembolia pulmonar bilateralO avançado luso-guineense do Tondela Amido Baldé, que esteve internado vários dias na semana passada, ...
Treinador espanhol Gerard Nus põe termo a protesto no Gana
Treinador espanhol Gerard Nus põe termo a protesto no GanaO treinador espanhol Gerard Nus anunciou hoje o termo do protesto que mantinha há sete ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados