loading

Manuel José diz que «Salvio já não tem qualidade para jogar no Benfica»

Em declarações ao jornal «O Jogo», o treinador Manuel José comentou o desempenho da equipa do Benfica no desaire frente ao Dortmund, nos 'oitavos' da Liga dos Campeões.

Manuel José diz que «Salvio já não tem qualidade para jogar no Benfica»

«A diferença neste jogo não esteve no esquema e eu teria feito igual a Rui Vitória. O que diferiu foi a intensidade de jogo entre as duas equipas, que foi abissal, assim como a velocidade», afirmou Manuel José.

Para o técnico português, a ausência de Fejsa e a falta de qualidade de Salvio foram fundamentais para a goleada (4-0) sofrida pelos encarnados.

«Independentemente da capacidade de luta que Samaris e André Almeida têm, Fejsa faz sempre falta. De resto, devido às lesões, na direita Salvio também já não tem qualidade para jogar no Benfica e tem um péssimo desempenho defensivo, o qual sobrecarrega Nélson Semedo. Neste momento, o Benfica só tem dois pensadores: Pizzi e Ederson, que, mesmo na baliza, tem uma leitura de jogo invulgar. Já Fejsa é o grande fator de equilíbrio e das transições ofensivas da equipa, fazendo sempre falta», concluiu o treinador.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?