loading

Mercado: Real Madrid e Barcelona interessados em jovem do FC Porto

Diogo Dalot, lateral do FC Porto é hoje destaque em Espanha. De acordo com o jornal 'AS', Real Madrid e Barcelona estão interessados na contratação do jogador de apenas 17 anos, que se tem destacado nos sub-19 e na equipa B dos dragões.

Mercado: Real Madrid e Barcelona interessados em jovem do FC Porto

A publicação do referido jornal destaca ainda a capacidade física e técnica de Dalot, bem como a sua polivalência, pois pode ainda ser adaptado a extremo. Em Espanha chegam mesmo a dizer que o jovem lateral tem muito potencial para vir a ser o novo Cristiano Ronaldo.

Um ponto a favor do Real Madrid é o facto de Cristiano Ronaldo ser o ídolo de Dalot, fator que pode pesar na escolha do jovem lateral, que no ano passado divulgou no Twitter uma foto com o craque merengue, acompanhada de uma mensagem: «Oportunidade de conhecer o melhor de todos os tempos e o meu ídolo. Mais um sonho realizado».

Dalot, campeão da Europa sub-17 tem sido uma das figura de maior destaque na equipa de juniores do FC Porto, mas já jogou na formação B dos dragões e até já foi chamado para integrar os treinos da equipa principal azul e branca.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?