loading

Piloto portuguesa Elisabete Jacinto (MAN) no Morocco Desert Challenge

A piloto portuguesa Elisabete Jacinto confirmou hoje a presença no Morocco Desert Challenge, de 16 e 23 de abril, tido como o segundo maior rali africano em termos de participantes, com vontade de "fazer um bom resultado".

Piloto portuguesa Elisabete Jacinto (MAN) no Morocco Desert Challenge

"A não conclusão do Africa Race deixou-nos a todos bastante abalados. Trabalhámos e preparámo-nos com muito empenho para fazer um bom rali e acabámos por voltar para casa tristes e frustrados", referiu Elisabete Jacinto.

O Morocco Desert Challenge constava do calendário desportivo previsto pela equipa da piloto portuguesa, mas a participação chegou a ser posta em causa face aos problemas ocorridos durante o Africa Race, que obrigaram Elisabete Jacinto a abandonar precocemente.

"Sabemos que estas situações acontecem nas corridas, mas esse facto não nos anima. Por essa razão, estamos todos com muita vontade de voltar a competir e de provar que somos capazes de conseguir um bom resultado", contou a piloto.

A equipa de Elisabete Jacinto contou com a colaboração técnica da MAN Alemanha, assim como com a compreensão por parte da entidade organizadora desta corrida que lhe permitiu fazer uma inscrição tardia, para voltar ao deserto em Marrocos.

Desde o regresso a Portugal que a equipa se concentrou na recuperação do MAN TGS de competição no sentido de o preparar para esta edição do Morocco Desert Challenge, que em 2016 contou com a participação, pela primeira vez, de Elisabete Jacinto.

A equipa portuguesa vai realizar a 16 de abril os habituais controlos técnicos que antecedem o rali, que se desenrolará a partir do dia 17 e terminará a 23, em Saïdia, Marrocos.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?