Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Benfica: Presidente encarnado foi a Mónaco para negociar
por Rogério Dias, publicado a 17-03-2017 às 11:39
Luís Filipe Vieira, presidente encarnado, esteve a assistir à partida do Mónaco diante do Manchester City, onde a equipa orientada por Leonardo Jardim garantiu a passagem aos 'quartos' da Champions. O dirigente das 'águias' já tinha marcado presença no jogo da 1.ª mão, em Manchester, onde a formação de Pep Guardiola venceu por 5-3.

Ao que tudo indica, Luís Filipe Vieira esteve presente no estádio do Mónaco muito por culpa das boas relações que tem com o emblema do principado, mas não só, também das relações que tem estabelecido com o Manchester City. Nas últimas épocas, o Mónaco contratou alguns dos craques formados nas escolas do Benfica, mais precisamente Bernardo Silva e Ivan Cavaleiro.

Para além das boas relações entre Benfica e Mónaco, a equipa de Leonardo Jardim tem um jogador que interessa aos encarnados: Gil Dias, extremo de apenas 20 anos que está emprestado ao Rio Ave. Vieira aproveitou a viagem para negociar uma possível transferência do jovem jogador para a Luz.

Por outro lado, nós últimos meses, o Manchester City tem entrado em contactos com o Benfica por Ederson, tendo conseguido já estabelecer um acordo amigável, que tem como objetivo a contratação do guarda-redes brasileiro.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Concorda com o pedido de boicote de Bruno de Carvalho à imprensa?
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados