loading

Benfica: Presidente encarnado foi a Mónaco para negociar

Luís Filipe Vieira, presidente encarnado, esteve a assistir à partida do Mónaco diante do Manchester City, onde a equipa orientada por Leonardo Jardim garantiu a passagem aos 'quartos' da Champions. O dirigente das 'águias' já tinha marcado presença no jogo da 1.ª mão, em Manchester, onde a formação de Pep Guardiola venceu por 5-3.

Benfica: Presidente encarnado foi a Mónaco para negociar

Ao que tudo indica, Luís Filipe Vieira esteve presente no estádio do Mónaco muito por culpa das boas relações que tem com o emblema do principado, mas não só, também das relações que tem estabelecido com o Manchester City. Nas últimas épocas, o Mónaco contratou alguns dos craques formados nas escolas do Benfica, mais precisamente Bernardo Silva e Ivan Cavaleiro.

Para além das boas relações entre Benfica e Mónaco, a equipa de Leonardo Jardim tem um jogador que interessa aos encarnados: Gil Dias, extremo de apenas 20 anos que está emprestado ao Rio Ave. Vieira aproveitou a viagem para negociar uma possível transferência do jovem jogador para a Luz.

Por outro lado, nós últimos meses, o Manchester City tem entrado em contactos com o Benfica por Ederson, tendo conseguido já estabelecer um acordo amigável, que tem como objetivo a contratação do guarda-redes brasileiro.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?