loading

Mercado: Real Madrid muito perto de contratar David De Gea

David De Gea, guarda-redes do Manchester United que tem vindo a ser apontado a vários 'tubarões europeus', pode estar mais perto do que nunca de assinar pelo Real Madrid.

Mercado: Real Madrid muito perto de contratar David De Gea

De acordo com o jornal espanhol 'Marca', o acordo entre o guardião os merengues é total, tendo o jogador aceite a proposta do Real Madrid, onde irá auferir menos do que os 12 milhões de euros anuais que recebe em 'Old Trafford' e, o próprio guarda-redes já comunicou a sua decisão a José Mourinho e aos responsáveis do United.

Para a oficialização da transferência falta agora um acordo entre os 'merengues' e os 'red devils', acordo esse que, de acordo com a publicação, deverá consumar-se por uma verba entre os 70 e os 75 milhões de euros. Se assim se confirmar, De Gea irá tornar-se no guarda-redes mais caro da história do futebol.

De referir ainda que também o Chelsea está interessado em contratar o jogador espanhol mas, para ultrapassar os 'blues', o Real Madrid estará disposto a incluir no negócio Morata ou James Rodríguez.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?