loading

FC Porto: Dragões criticam Rui Vitória por causa do vídeo-árbitro

A revista oficial do FC Porto, a 'Dragões Diário', voltou hoje a tecer duras críticas ao rival Benfica, muito por culpa das declarações do técnico Rui Vitória sobre a implementação do vídeo-árbitro na final da Taça de Portugal.

FC Porto: Dragões criticam Rui Vitória por causa do vídeo-árbitro

No decorrer da semana, o experiente treinador dos 'encarnados' afirmou que não concordava com a utilização do vídeo-árbitro na final da Taça de Portugal, e hoje, a publicação do 'Dragões Diário' concordou, de forma irónica, com Rui Vitória, ao lembrar que se a tecnologia tivesse sido introduzida nas meias-finais da 'prova rainha', a grande final do Jamor seria entre V. Guimarães e Estoril.

«Fizemos algum trabalho de pesquisa e descobrimos o exato momento em que Rui Vitória decidiu que a final da Taça de Portugal não é o momento certo para estrear o vídeo-árbitro, o que pode surpreender os mais desatentos», pode ler-se na revista, que lembra ainda o polémico golo de Mitroglou frente ao Estoril.

«Percebemos o treinador do Benfica e em parte até concordamos: as meias-finais teriam sido o patamar mais adequado para começar a aplicar as ajudas tecnológicas e agora o Estoril iria defrontar o Vitória de Guimarães no Jamor», acrescenta ainda o 'Dragões Diário'.

Programa da jornada

Domingo, 28 de Maio de 2017
Benfica - V. Guimarães, 2 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?