Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Sara Moreira na incerteza de poder representar Portugal no Europeu
por Manuel Resendes c/Lusa, publicado a 19-06-2017 às 16:02
Sara Moreira na incerteza de poder representar Portugal no Europeu
A maratonista Sara Moreira revelou hoje que a sua participação no Campeonato da Europa de atletismo por equipas ainda é uma incerteza, frisando que precisa de ser avaliada por um médico para ter um 'feedback' da lesão.

"É uma honra para mim estar aqui com os melhores do país. Ontem [no domingo] senti uma dor que me fez parar, ainda não posso revelar o que é, porque não fui avaliada. A minha participação dependerá da avaliação médica. É cedo para falar, mas tenho muita vontade em participar", afirmou Sara Moreira, em conferência de imprensa, que contou com os vários atletas nacionais que vão representar Portugal na prova,

Também o diretor técnico nacional, José Santos, abordou a situação da maratonista, referindo que, caso se confirme a sua ausência, já tem em mente uma atleta substituta.

"Estamos a manter alguns contactos para a sua substituição, se for caso disso. Espero que não seja necessário. Logo, ao fim da tarde, é que teremos a certeza. Vamos fazer força para que fique, porque é uma atleta de valor, quer ficar e gosta de representar o seu país", explicou.

Por sua vez, o presidente da Federação de Atletismo (FPA), Jorge Vieira, enalteceu que Portugal "conta com os melhores atletas nacionais, que conseguiram colocar os recordes num patamar diferente".

Para o responsável máximo do atletismo em Portugal, o Europeu coletivo de atletismo faz-se de resultados individuais, mas ressalva que o grupo deve ter a "mesma motivação e os mesmos princípios".

"É um momento fundamental e todos são bem-vindos a esta seleção. Disputamos esta prova com outros países e são momentos altos para a modalidade em que os países se comparam num resultado coletivo. O atletismo faz-se de títulos individuais, mas coletivamente devemos estar incluídos na mesma motivação e no mesmo principio", argumentou.

Por fim, o vice-presidente da FPA Paulo Bernardo sublinhou a importância de "voltar a subir de divisão para a Superliga, tal como aconteceu em 2009 e 2011".

A primeira Liga do Campeonato da Europa de equipas terá lugar em Vaasa, na Finlândia, entre sexta-feira e domingo.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem é o responsável pelo atual mau momento do Benfica?
FORA DE JOGO
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 54 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 54 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de sexta-feira vai manter o 'jackpot' de 54 milhões de euros, ...
Incêndios: José Mourinho deseja força aos familiares das vítimas
Incêndios: José Mourinho deseja força aos familiares das vítimasO treinador de futebol do Manchester United, José Mourinho, lamentou hoje a tragédia dos incêndios ...
Federações de Andebol e Voleibol decretam minuto de silêncio
Federações de Andebol e Voleibol decretam minuto de silêncioA Federação de Andebol de Portugal (FAP) e a Federação Portuguesa de Voleibol (FPV) decretaram ...
Brasileiro Marcelo formalmente acusado de fraude fiscal em Espanha
Brasileiro Marcelo formalmente acusado de fraude fiscal em EspanhaO futebolista brasileiro Marcelo, que atua no Real Madrid, foi hoje acusado de alegada fraude ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados