loading

Vice do Barcelona: «Não querem que existam fotos de CR7 no tribunal»

Segundo informação avançada pela imprensa espanhola, o Fisco irá aceitar que Messi troque a condenação de 21 meses de prisão por uma multa, depois de ter sido condenado por fuga ao fisco, alegadamente por ter desviado cerca de 4,1 milhões de euros relativos a impostos.

Vice do Barcelona: «Não querem que existam fotos de CR7 no tribunal»

Esta nova fase do processo já mereceu um comentário do Barcelona, que referencia Cristiano Ronaldo, jogador português que está na mira do fisco pelos mesmos motivos do 'craque' argentino.

«Todo o movimento que se produz agora e que se produzirá nos próximos dias vai numa direção muito concreta: que Cristiano Ronaldo não se sente no banco dos réus», começou por dizer Carles Villarrubí, vice-presidente do emblema blaugrana, em entrevista à rádio 'RAC1', antes de acrescentar.

«Não querem que haja a fotografia de Cristiano no banco, como Leo teve que passar», complementou o dirigente.

De recordar que, no passado dia 13 de junho, o Ministério Público espanhol acusou Cristiano Ronaldo de ter criado, de forma 'consciente', uma sociedade para fugir ao fisco, numa fraude de 14,7 milhões de euros.

Esta terça-feira, o internacional português ficou a saber que terá que se apresentar em tribunal, para depor, a 31 de julho, na sequência da acusação do Ministério Público.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?