loading

'Novela' Neymar: Javier Tebas ameaça denunciar PSG à UEFA

O presidente da Liga espanhola, Javier Tebas anunciou, hoje, em entrevista ao jornal 'Mundo Deportivo', que irá avançar com uma queixa na UEFA caso se oficialize a transferência de Neymar para o PSG, a troco de 222 milhões de euros.

'Novela' Neymar: Javier Tebas ameaça denunciar PSG à UEFA

O dirigente espanhol afirma que este 'não é um tema do Barcelona, mas sim do futebol espanhol', pelo que não poderá ficar 'de braços cruzados' caso seja concretizado um negócio que 'infringe as normas do fair-play financeiro da UEFA e as normas de concorrência da União Europeia'.

«Vamos denunciar à UEFA e, caso não nos dê razão, levaremos o caso aos tribunais suíços de concorrência e a Bruxelas. Não descartamos os próprios tribunais de França e Espanha», disse Tebas, a caminho de Miami, onde irá assistir ao jogo particular entre Barcelona e Real Madrid.

«Há uns dois meses recebi, na sede de La Liga, o presidente do PSG e já lhe disse o que íamos fazer e os motivos. Ele chateou-se comigo e disse-me que não percebia. Temos uma relação porque não há que esquecer que gerem os direitos televisivos do futebol espanhol, mas La Liga deve defender os nossos clubes nestas situações», finalizou o presidente da La Liga.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?