loading

Fábio Paim: «Tinha mais condições que CR7 mas não tanta vontade de ganhar»

Fábio Paim, jogador que chegou a ser uma das maiores promessas do futebol português está agora a jogar no Paraíba do Sul, clube da última divisão do Rio de Janeiro e, em entrevista ao 'Globoesporte', o jogador lembra os tempos em que partilhou casa com Cristiano Ronaldo na formação do Sporting.

Fábio Paim: «Tinha mais condições que CR7 mas não tanta vontade de ganhar»

«O Cristiano Ronaldo é outro mundo atualmente, não pode haver comparação. No passado, sim. Se calhar, eu até tinha mais condições que ele. Mas eu não tinha o que ele tem, que é a força, a vontade de ganhar, de ser aquilo que você quer ser. Porque ele é um jogador muito trabalhador, e eu não tinha isso», começou por dizer Fábio Paim, em declarações ao 'Globoesporte', antes de continuar.

«Eu tinha a qualidade, se calhar até mais que ele, mas não tinha o resto. Eu preferia ter muito menos qualidade e ter a outra parte, aí sim eu poderia ser um dos melhores do mundo. Mas ninguém nasce perfeito. Achei que só com o talento eu chegaria, mas não», acrescentou ainda o jogador que outrora era considerado uma das maiores promessas do futebol português e europeu.

Fábio Paim, agora com 29 anos e 19 clubes no seu currículo como jogador de futebol, comentou também como é que aos 16 anos já ganhava 160 mil euros e revelou as extravagâncias que cometeu com carros, uma das suas paixões.

«Eu não sei explicar, eu gosto muito de carros, eu amo carros. Por isso é que eu cometi loucuras com carros, comprei todos os que eu gostei, todos. Tive Ferrari, Lamborghini, Porsche, Maserati. Tive de tudo, tive um Punto (risos), todos os carros que possam imaginar», disse Paim.

«Tenho que ser sincero, eu gosto de jogar futebol. Mas quando o jogador se torna profissional, é outra situação. Tem que ser mais regrado, não pode mais fazer aquilo que fazia antes», finalizou o jogador português, que atualmente enverga a camisola do Paraíba do Sul, clube da última divisão do Rio de Janeiro.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?