Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Barcelona quer receber por transferência de Neymar para enviar certificado
por Paulo Resendes c/Lusa, publicado a 09-08-2017 às 19:34
O FC Barcelona indicou hoje que o certificado internacional relativo à transferência de Neymar para o Paris Saint-Germain apenas será enviado para a Liga francesa de futebol após o recebimento do valor da transferência do jogador brasileiro.

De acordo com fontes do clube catalão de futebol, citadas pela agência espanhola EFE, o pagamento de 222 milhões de euros relativos à cláusula de rescisão de Neymar ainda não foi efetuado, adiando o envio do documento.

Na ausência do certificado internacional, necessário para homologar o contrato, o brasileiro não pode alinhar pelo Paris Saint-Germain.

O avançado brasileiro assinou um contrato válido por cinco anos com o PSG, depois de o clube francês ter pagado ao FC Barcelona um valor recorde de 222 milhões de euros, correspondente à cláusula de rescisão com o clube espanhol.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Concorda com o pedido de boicote de Bruno de Carvalho à imprensa?
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados