loading

Benfica: Águias ponderam avançar com processo contra Battaglia e Brahimi

Depois da queixa do Sporting sobre Eliseu, referente a uma sobre Diogo Viana, na partida frente ao Belenenses, o Benfica decidiu agora seguir o mesmo caminho que os leões.

Benfica: Águias ponderam avançar com processo contra Battaglia e Brahimi

Segundo revela hoje o jornal desportivo 'O Jogo', os encarnados estão a ponderar avançar com queixas contra Battaglia e Brahimi, considerando que ambos os jogadores deveriam ter sido expulsos nos respetivos jogos da 4.ª jornada da Liga NOS.

No caso do médio argentino, que enverga a camisola do Sporting, estão em causa dois lances. O primeiro, aos dois minutos de jogo, com a ação de Battaglia sobre Kléber e, o segundo, uma entrada sobre Duarte Valente, à passagem do minuto 35 da partida, que se disputou em Alvalade.

No que diz respeito a Brahimi, está em causa a disputa de bola com Fransérgio, ao minuto 47, que deveria ter sido ajuizada com um cartão vermelho, na perspectiva dos responsáveis do Benfica.

Caso o Benfica avance com as queixas e a Comissão de instrutores as aceite, tanto Battaglia como Brahimi arriscam-se a ser suspensos.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?