loading

Oswaldo sobre Gabigol: «Pode fazer uma dupla muito boa com Jonas»

Oswaldo de Oliveira, técnico que comandou Gabriel Barbosa no Santos, na época de 2014, deu hoje uma entrevista ao jornal desportivo 'A Bola', onde recordou a primeira vez que viu o avançado em ação.

Oswaldo sobre Gabigol: «Pode fazer uma dupla muito boa com Jonas»

«Era jovem, um menino, um jogador muito promissor. O clube, a torcida e a imprensa achavam que podia ser um grande jogador, o sucessor de Neymar. Encontrei um menino que não me dececionou. Cresceu muito ao meu lado e começou a pensar mais na equipa», começou por afirmar Oswaldo de Oliveira.

O experiente treinador brasileiro, de 66 anos, afirma que Gabigol, nome pelo qual o jogador é conhecido no mundo do futebol, pode fazer uma boa parceria com Jonas na frente de ataque da equipa encarnada.

«Pode fazer uma dupla muito boa com Jonas, uma combinação de estilos que se podem complementar muito bem. Usei muito o Gabriel no lado direito, numa linha de três jogadores atrás do avançado. Fazia grandes jogadas nessa posição. Também já o utilizei atrás do avançado. Ele tem muita qualidade para isso», finalizou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?