loading

Zidane comparou Asensio a Leo Messi: «Fiquei um pouco impressionado»

Marco Asensio, jovem jogador do Real Madrid, tem sido um dos grandes destaques dos merengues neste arranque de temporada e o jogador assume que não poderia estar mais feliz com o seu rendimento.

Zidane comparou Asensio a Leo Messi: «Fiquei um pouco impressionado»

O jovem médio espanhol, em declarações ao 'El Partidazo', falou sobre Cristiano Ronaldo, a sua relação do Zidane, técnico dos blancos e ainda sobre o problema num joelho que o incomodou na infância.

«Comecei por notar dores nos joelhos que não me deixavam jogar. Às vezes nem conseguia caminhar. Não pensei em deixar o futebol porque fui a vários médicos e todos me disseram que a cura estava no crescimento», começou por afirmar Asensio, em declarações reproduzidas pelo jornal 'AS', antes de confidenciar uma conversa com Zidane, onde foi comparado o Lionel Messi.

«Zidane disse-me que, desde Messi, nunca tinha visto um pé esquerdo como o meu. Fiquei um pouco impressionado. Messi é um pedaço de história», revelou, comentando depois a saída de Neymar para o PSG.

«Pareceu-nos estranho a saída de Neymar do Barcelona. Era um jogador importante para eles e não conseguiram segurá-lo», frisou.

Marco Asensio acredita ainda que Cristiano Ronaldo 'merece' vencer a Bola de Ouro, tendo também descrito o craque português, com uma combinação é explosiva.

«Pé esquerdo? O de Messi... bem... o meu (risos). O direito do Cristiano, a cabeça para rematar de Ramos, a cabeça para pensar e o passo longo de Kross. E o líder Sérgio Ramos», finalizou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?