Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Líbia: Federação pede à FIFA repetição do jogo frente à Tunísia
por Rogério Dias c/Lusa, publicado a 13-09-2017 às 16:51
Líbia: Federação pede à FIFA repetição do jogo frente à Tunísia
A Federação líbia de futebol pediu hoje à FIFA a anulação e a repetição do jogo de qualificação para o Mundial2018 com a Tunísia, depois de descobrir que a esposa do árbitro é de nacionalidade tunisina.

Segundo o diário de língua inglesa Libya Observer, o árbitro Davies Omweno, de nacionalidade queniana, considerado um dos melhores do seu país, não só é casado com uma cidadã tunisina como viaja habitualmente para aquele país do Norte de África.

O jogo entre as duas seleções, disputado em 11 de novembro de 2016, suscitou muita polémica por ter sido anulado um golo à seleção líbia devido a um fora de jogo duvidoso, pelo facto de o capitão líbio ter sido expulso na segunda parte e pela grande penalidade que deu a vitória à Tunísia, por 1-0.

Depois da partida, quer Omweno como um dos seus assistentes, o eritreu Berhe O’Michael, foram suspensos durante três meses pela Confederação Africana de Futebol (CAF).

A derrota contribuiu para a eliminação da Líbia e o apuramento da Tunísia para a derradeira ronda de qualificação para o Mundial, que decorre.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem gostaria de ver como presidente do Sporting?
FORA DE JOGO
Marcelo fez «visita de cortesia» a Vladimir Putin antes do Portugal-Marrocos
Marcelo fez «visita de cortesia» a Vladimir Putin antes do Portugal-MarrocosO Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, encontrou-se hoje, em Moscovo, com o seu ...
Investigação à atividade da Turismo do Porto e Norte de Portugal faz 5 arguidos
Investigação à atividade da Turismo do Porto e Norte de Portugal faz 5 arguidosA Procuradoria-Geral Distrital do Porto (PGDP) anunciou hoje que foram constituídos cinco arguidos numa investigação ...
Euromilhões: Apostador francês é único totalista e arrecada 36,1 M€
Euromilhões: Apostador francês é único totalista e arrecada 36,1 M€Um apostador cujo boletim foi registado em França foi o único vencedor do concurso do ...
Mundial-2018: Avião que transportava equipa da Arábia Saudita sofreu falha técnica
Mundial-2018: Avião que transportava equipa da Arábia Saudita sofreu falha técnicaO avião que transportava a equipa de futebol da Arábia Saudita sofreu hoje uma “falha ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados