loading

Vítor Oliveira: «Não é fácil fazer golos ao FC Porto»

Declarações do treinador do Portimonense, Vítor Oliveira, após o encontro com o FC Porto, da sétima jornada da I Liga de futebol.

Vítor Oliveira: «Não é fácil fazer golos ao FC Porto»

«O aspeto mais favorável deste jogo tem a ver com os dois golos que marcámos no Estádio do Dragão. Não é fácil fazer golos ao FC Porto. E fica também a entrega dos jogadores que trabalharam muito.

Mas os aspetos negativos foram maiores. Cometemos muitos erros defensivos. Penso que teríamos que ser muito mais agressivos, mais compactos. Tivemos seis minutos muito complicados. E não podemos fugir a essa responsabilidade. Não nos conseguimos organizar.

O nosso golo antes do intervalo, trouxe algum ânimo. Tentámos uma entrada boa na segunda parte. Sabíamos que se marcassem o quarto golo o jogo ficaria praticamente resolvido, mas sabíamos que se não sofressemos nos minutos iniciais e fizéssemos o 3-2, poderíamos intranquilizar o adversário.

Mas acabámos por sofrer. E o jogo acabou aí.

Não desistimos. Fica a ideia dos dois golos que marcámos, e os cinco que sofremos é muito pesado.

Nunca podemos sair satisfeitos muito menos com este resultado. Mas nem tudo foi mau. Fazer dois golos é sempre um bom tónico para o futuro. Vamos tentar minimizar os erros que cometemos. Estamos confiantes. Acreditamos no processo, temos um bom plantel e acho que vamos conseguir muitas vitórias.

Nesta altura contava ter nove pontos. Os três jogos em casa com equipas que têm os mesmos objetivos que nós. Não conseguimos. Estamos com três pontos a menos. Mas ainda falta muito campeonato. Parece-me que temos potencial para fazer um resto de campeonato tranquilo».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?