loading

Abel Ferreira: «Foi a melhor primeira parte desde que estou no Braga»

Declarações do treinador do Sporting de Braga após o jogo com o Desportivo de Chaves, da 10ª jornada da I Liga de futebol, hoje disputado em Braga e que os minhotos venceram (1-0).

Abel Ferreira: «Foi a melhor primeira parte desde que estou no Braga»

«Nem penso nisso [quinta vitória seguida no campeonato], apenas em dar o melhor de mim para ajudar os meus jogadores, para criar a melhor estratégia e para fazer felizes as pessoas à minha volta. Gosto de ouvir as pessoas que trabalham comigo, os jogadores, respeitá-los. Esta é uma equipa muito jovem, a equipa técnica também, mas a ambição é tremenda.

Fizemos uma grande primeira parte, de grande qualidade, intensidade e dinâmica, os jogadores sentem prazer a jogar e sabem o que têm que fazer, foi a melhor primeira parte desde que sou treinador no Braga.

Na segunda parte, entrámos com a ideia de continuar a meter intensidade no adversário e foi uma vitória justa da melhor equipa ao longo dos 90 minutos, sabendo que o resultado nunca está controlado, porque a qualquer momento pode haver um deslize, mas estivemos concentrados a todos os níveis.

Foi daquelas vitórias que dão prazer porque sabíamos das dificuldades que íamos ter diante de um adversário que vinha de um resultado pesado e que queria dar uma resposta.

[Crescendo de motivação?] É fantástico fazer parte de uma estrutura destas, treinar um clube destes onde tens todos os recursos, mas as vitórias trazem responsabilidade e exigência.

Sei que os elogios amolecem, vamos continuar a treinar no duro, com competência e intensidade. É bom trabalhar sobre vitórias, mas elas trazem mais responsabilidade e nós queremos e gostamos disso, a exigência é diária e constante, o talento dos grandes talentos é o trabalho duro».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?