loading

Luís Castro: «Não vou discutir nem pôr em causa a vitória do Braga»

Declarações do técnico do Desportivo de Chaves após o jogo frente ao Sporting de Braga, da 10ª jornada da I Liga de futebol, hoje disputado em Braga e que os minhotos venceram (1-0).

Luís Castro: «Não vou discutir nem pôr em causa a vitória do Braga»

«Os resultados são o que são, sofremos um golo e não marcámos nenhum, mas trabalhámos tanto como o Braga, que teve supremacia na primeira parte, bem evidenciada na posse de bola, e poderia estar em vantagem nessa fase, embora a primeira ocasião nos tivesse pertencido, pelo Davidson, mas o Braga teve três situações claras para marcar.

A segunda parte foi mais equilibrada e mais controlada por nós, a jogar no meio-campo do Braga, mas sofremos o golo de canto. Arriscámos tudo para chegar mais à frente, mas a equipa acusou ansiedade e alguma pressão do lugar que ocupa na tabela e não teve o discernimento necessário para pôr o jogo no meio-campo do Braga com outra clarividência.

Lutámos pelo resultado até ao fim, mas não vou discutir, nem pôr em causa a vitória do Braga.

[Que Chaves daqui para a frente?] Vai depender muito de como sentirmos o peso desta derrota. As saídas ao Sporting e a Braga para equipas abaixo do quarto lugar são muito complexas. Não quer dizer que se dê por perdidos os pontos, mas são muito difíceis, ainda para mais pela posição que ocupamos, quando não temos pontos sentimo-nos mais pressionados.

Vamos ver daqui para a frente, espero que os jogadores não sintam a pressão, deixem-na para o treinador, e ponham em campo toda a qualidade que têm».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?