loading

Mehmet Ozdilek: «Não foi fácil, porque o Vitória tem avançados muito bons»

Declarações do treinador do Konyaspor após o jogo com o Vitória de Guimarães, da sexta e última jornada do grupo I da Liga Europa de futebol, disputado em Guimarães (1-1).

Mehmet Ozdilek: «Não foi fácil, porque o Vitória tem avançados muito bons»

«Disse que vínhamos para ganhar e, na primeira parte, podíamos ter acabado com o jogo com o segundo golo. Depois, cada uma das equipas podia ter ganho, teve hipóteses de marcar, mas o empate é merecido, quero dar os parabéns aos meus jogadores e às duas equipas.

Podíamos ter ganho os últimos três jogos, podíamos ter dado mais. A equipa cresceu porque, no ano passado, fizemos um ponto e este ano temos mais.

(Golos sofridos nas partes finais dos jogos) Com o Marselha sofremos um golo aos 90+3 e isso foi crítico. O futebol é um jogo interessante, se tivéssemos ganho este jogo de hoje era diferente. Ficámos muito tristes com esse jogo, mas o Marselha é uma equipa com muita experiência na Europa.

Hoje falhámos na finalização, mas um empate fora é bom e foi merecido.

A Liga Europa e a liga turca são diferentes, não somámos pontos no início e isso afetou-nos, mas não ficamos atrás das outras equipas, falhámos na finalização, fazer três jogos por semana também não é fácil e faltaram-nos seis jogadores.

(Avaliação do Vitória de Guimarães) Tem jogadores jovens e dinâmicos, em casa os extremos são muito perigosos e fazem muita pressão, mas fizemos o trabalho de casa e sabíamos que tínhamos que atacar pelo centro, mas não foi fácil porque o Vitória tem avançados muito bons».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?