Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Itália: Milan, com André Silva, e Fiorentina passam aos 'quartos' da Taça
por Manuel Resendes c/Lusa, publicado a 13-12-2017 às 23:56
O AC Milan, com o futebolista português André Silva a titular, venceu hoje o Verona por 3-0 e qualificou-se para os quartos de final da Taça de Itália, tal como a Fiorentina, que bateu a Sampdoria por 3-2.

O novo treinador dos milanenses, o antigo jogador do clube e da ‘squadra azzurra’, Gennaro Gattuso, deu hoje a titularidade ao ponta de lança português André Silva, que não marcou qualquer golo, mas alinhou durante os 90 minutos.

André Silva jogou numa posição mais descaída sobre a ala esquerda, tendo a posição de ponta de lança sido assumida pelo seu colega Patrick Cutrone, por opção de Gattuso.

O AC Milan não teve grandes dificuldades em ultrapassar a réplica do Verona, num triunfo que começou a ser construído aos 23 minutos, com o golo do espanhol Suso, vantagem que aumentou sete minutos depois, aos 30, pelo central Alessio Romagnoli.

Na segunda parte, a equipa de Milão ratificou a vitória com o terceiro golo, por Patrick Cutrone, aos 55 minutos.

A Fiorentina juntou-se ao AC Milan na fase seguinte da prova ao bater a Sampdoria por 3-2, vitória bem mais suada e complicada, que envolveu várias alterações no resultado e que acabou por ser consumada no minuto 90, pelo médio francês Jordan Veretou, de penálti.

A equipa de Florença entrou praticamente a vencer graças ao golo do senegalês Khouma Babacar, aos dois minutos, mas o paraguaio Edgar Barreto restabeleceu o empate, aos 39.

Jordan Veretou repôs a vantagem da Fiorentina, de penálti, aos 59 minutos, antes do uruguaio Gaston Ramirez fazer o 2-2, aos 77, também de penálti, cabendo ao mesmo Veretou decidir o desfecho da partida aos 90 minutos, naquele que foi o terceiro penálti assinalado na partida.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem é o responsável pelo atual mau momento do Benfica?
FORA DE JOGO
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Treinador do Ouriense suspenso por um ano por agressão a futebolista
Treinador do Ouriense suspenso por um ano por agressão a futebolistaO treinador do Ouriense, Mário Nelson, foi suspenso por um ano pelo Conselho de Disciplina ...
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 81 milhões de euros
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 81 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 81 milhões de euros, ...
Segurança na bancada do Estoril «não foi comprometida», defende LNEC
Segurança na bancada do Estoril «não foi comprometida», defende LNECO Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC) entende que a segurança da bancada do Estádio ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados