loading

Sérgio Conceição: «Agora queremos atingir os 88 pontos»

Declarações do treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, no final da partida com o Feirense, da 33.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, que os 'dragões' venceram por 2-1.

Sérgio Conceição: «Agora queremos atingir os 88 pontos»

“Deu-se a particularidade de sermos campeões ontem [sábado], depois houve o incêndio e mudança de hotel e deitamo-nos às quatro, cinco e alguns jogadores às seis da manhã. Hoje não era fácil contra uma equipa que vinha fazer o máximo para tentar levar pelo menos um ponto. Uma equipa que fora só tinha mais quatro/cinco golos sofridos do que o Sporting ou Sporting de Braga. Equipa difícil e tínhamos mais uma vez de ir procura das despesas do jogo e brindar os adeptos que tanto nos apoiaram com uma vitoria. Agora queremos atingir os 88 pontos, isto ainda não acabou.

Estou aqui para ganhar jogos. Obviamente que tenho atenção a todas as situações [dar minutos de competição a quem ainda não foi campeão], mas trabalhamos sempre para conseguir vitórias. Na minha vida nunca fui muito simpático em nenhuma situação, sou o que sou e hoje tinha de ser igual. Sei que há jogadores que merecem ser campeões e farei tudo para que isso aconteça. Mas estão sempre três pontos em jogo e temos de nos lembrar das equipas que jogam a permanência. Temos de ser sérios porque há outras equipas em jogo.

O Felipe sim [será titular em Guimarães], pois merecia estar hoje me campo [castigado]. Temos mais um jogo e agora é desfrutar do momento com os adeptos e depois pensar nesse jogo com o Vitoria de Guimarães, que também queremos ganhar.

Só faço parte do que é o FC Porto. Há muita gente atrás de mim e ainda os jogadores. Sou a cara, o líder. Quero destacar os três grandes rivais que tivemos pela frente que deram mais luz e ênfase a esta vitoria.

[Como jogador ou treinador] Todos os títulos são diferentes e saborosos”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?