Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Sporting de Braga vence Santa Clara por 2-1 em jogo de preparação
por Manuel Resendes c/Lusa, publicado a 21-07-2018 às 13:48
O Sporting de Braga venceu hoje o Santa Clara por 2-1, com golo de João Novais aos 89 minutos, naquele que foi o primeiro teste do clube açoriano frente a uma equipa da I Liga de futebol durante o estágio de pré-época.

Os ‘guerreiros’ do Minho foram os primeiros a marcar no Estádio Municipal de Braga, logo aos cinco minutos da partida através de um golo de cabeça de Dyego Sousa.

O avançado brasileiro, que começou a jogada ofensiva a meio-campo, finalizou da melhor forma aproveitando um cruzamento na direita que deixou a bola bem colocada.

O Santa Clara chegou ao golo de igualdade aos 31 minutos, com Rafael Batatinha a rematar para o fundo da baliza dos bracarenses, depois de uma excelente jogada de Fernando, que ganhou a bola a Sequeira antes de fazer o cruzamento na direita.

O empate só foi desfeito no último minuto de jogo, num golo de João Novais que deu a vitória aos arsenalistas.

O médio ofensivo teve toda a calma para colocar a bola no fundo das redes, depois de tentativas de vários jogadores, num lance sem hipótese de defesa para o guardião dos ‘encarnados’ de Ponta Delgada.

O Sporting de Braga venceu assim o Santa Clara por 2-1, mas volta a entrar em campo hoje à noite (20:00 horas) para o jogo de apresentação do Desportivo das Aves.

O Santa Clara termina no domingo o estágio de pré-época, em Penafiel, fazendo o sexto e último jogo de preparação frente ao Vitória de Guimarães antes de regressar aos Açores.

A equipa perdeu o primeiro jogo do estágio de pré-época frente ao Sporting da Covilhã nas grandes penalidades (5-3), depois do empate a duas bolas no tempo regulamentar, no segundo jogo empatou com o Penafiel (0-0), no terceiro venceu o Arouca (2-1) e no quarto empatou com o Leixões (1-1).

O Santa Clara está de regresso à I Liga de futebol na época 2018/2019, após 15 anos de interregno.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem melhor se está a reforçar para a época 2018-2019?
FORA DE JOGO
Aprovado estudo prévio de campos de treino para o Beira-Mar orçados em 2,5 ME
Aprovado estudo prévio de campos de treino para o Beira-Mar orçados em 2,5 MEA Câmara de Aveiro aprovou o estudo prévio do projeto do Complexo de Campos de ...
Itália: Guarda-redes do Legino escapa ileso à queda da ponte em Génova
Itália: Guarda-redes do Legino escapa ileso à queda da ponte em GénovaDavide Capello, guarda-redes do Legino 1910, sobreviveu esta terça-feira à queda parcial da Ponte Morandi, ...
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 99 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 99 milhões de eurosNão houve totalistas no sorteio do Euromilhões desta terça-feira, pelo que, na próxima sexta-feira estará ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados