loading

«Temos essa confiança que estamos próximos de voltar a vencer no campeonato»

O treinador do Desportivo de Chaves, Daniel Ramos, referiu esta quinta-feira que está confiante numa vitória frente ao Boavista, na quinta jornada da I Liga portuguesa, fazendo referência às boas exibições recentes do conjunto «flaviense».

“Não só pelo empate no terreno do FC Porto (1-1), para a Taça da Liga, mas pelos últimos quatro jogos, temos essa confiança que estamos próximos de voltar a vencer no campeonato”, realçou na antevisão à partida que se realiza no Estádio do Bessa, na sexta-feira, às 20:30.

Sem vencer há duas partidas no escalão máximo do futebol português, o técnico do emblema de Trás-os-Montes quer “dificultar ao máximo” as características do adversário que considera ser "tradicionalmente forte" em casa e quer ver a sua equipa a explorar “os pontos fortes que tem demonstrado”.

“O Boavista é uma equipa muito determinada, que luta por cada bola durante os 90 minutos e procura um estilo de jogo tanto curto como longo, tendo ainda o contra-ataque como arma”, alertou Daniel Ramos.

Ainda sobre o empate no Estádio do Dragão, Daniel Ramos reagiu às críticas do treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, quanto ao tempo útil de jogo, garantindo que este foi “superior à média nacional da temporada passada” e que a equipa médica dos ‘transmontanos’ apenas entrou em campo por duas ocasiões.

“São dados elucidativos e que nos dão razão quanto à tranquilidade que temos sobre as críticas que nos fizeram”, assegurou

Programa da jornada

Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018
Boavista - Desp. Chaves, 1 - 2

Sábado, 22 de Setembro de 2018
Santa Clara - Rio Ave, 1 - 3
Marítimo - BSAD, 0 - 0
V. Setúbal - FC Porto, 0 - 2

Domingo, 23 de Setembro de 2018
Tondela - Moreirense, 2 - 0
Feirense - Nacional, 0 - 0
Benfica - Desp. Aves, 2 - 0
Portimonense - V. Guimarães, 3 - 2

Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018
Sp. Braga - Sporting, 1 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?