loading

Mourinho vai arbitrar jogo entre veteranos do Benfica e Vitória de Setúbal

José Mourinho vai arbitrar um jogo de futebol entre veteranos do Vitória de Setúbal e do Benfica, domingo, pelas 11:00, no Estádio do Bonfim, com o objectivo de angariar fundos para a recuperação do Fórum Luísa Todi.

O técnico setubalense disponibilizou-se para emprestar o nome a mais iniciativa em prol da comunidade local, numa altura em que se adensam as dúvidas sobre o seu futuro, uma vez que a maior parte dos grandes clubes europeus já têm equipas técnicas constituídas para a próxima época futebolística.

No passado domingo, depois de dar o tiro de partida para a Meia-Maratona Internacional de Setúbal/Costa Azul, José Mourinho garantiu que iria voltar a treinar muito em breve, mas nada adiantou sobre eventuais convites para regressar ao activo.

O jogo entre veteranos do Vitória de Setúbal e do Benfica é promovido pela Liga dos Amigos do Fórum Municipal Luísa Todi, com apoio da Câmara Municipal de Setúbal, que colocou bilhetes à venda a cinco euros para os adultos e dois euros e cinquenta cêntimos para jovens dos 6 aos 18 anos.

Na equipa do Vitória de Setúbal, que será orientada pelo técnico Fernando Carvalho, estão confirmadas as presenças de antigos jogadores como Silvino, Hernâni, Narciso, Edmundo, Hélio, Luís Sobrinho, Quim e Aparício, entre outros.

No Benfica, os adeptos do futebol terão oportunidade de ver antigos jogadores como Dimas, Schwarz, Valdo, Pietra, José Augusto, Pereirinha, Jorge Silva e Carlos Manuel.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?