loading

Filipe Luís: «Jorge Jesus é um espectáculo, poderia escrever um livro»

O lateral esquerdo Filipe Luís considera que o bom rendimento do Flamengo deve-se à mentalidade introduzida Jorge Jesus, caracterizada por uma postura assente na ideia de um futebol ofensivo.

Filipe Luís: «Jorge Jesus é um espectáculo, poderia escrever um livro»

No programa «bem amigos», o internacional brasileiro desfez-se em elogios ao técnico português, considerando que este «tem o DNA do Flamengo».

«Jorge Jesus é um espectáculo, a cada dia uma coisa nova, aprendemos muito. Trabalhei com Simeone, Tite, Mourinho, Dunga... poderia escrever um livro. Taticamente ele é muito claro, explica muito bem, sabe ensinar, passar as informações e tem o DNA do Flamengo», referiu.

Filipe Luís assumiu ainda estar a concretizar um sonho de infância ao jogar pelo seu clube de coração. O defesa do «mengão» considera que jogar no Flamengo lhe transmite uma sensação diferente do que nos outros clubes, pois tudo o que faz é «por amor».

«É o sonho que tinha desde pequeno. Consegui o máximo do futebol, mas agora a sensação é diferente porque parece que se faz por amor. É aquele sacrifício, mas claro, eu vou treinar, mas é para ajudar o meu Flamengo.»

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?