loading

«Cristiano Ronaldo é o melhor jogador da história do futebol»

Para Jorge Mendes não há qualquer tipo de dúvida sobre qual o melhor jogador da história do futebol. Por tudo o que conquistou nos clubes e na seleção portuguesa, Cristiano Ronaldo é o escolhido do «Super Agente».

«Cristiano Ronaldo é o melhor jogador da história do futebol»

Em declarações ao jornal «Tuttosport», Mendes destacou os recordes alcançados pelo astro luso e sublinhou o facto de este ter ganho três das duas finais que disputou com a equipa das «quinas».

«Os seus números não mentem e demonstram a forma esmagadora com que destrói recordes, que o elevam à categoria do melhor jogador da história do futebol, com uma grande diferença comparando ao segundo melhor por tudo aquilo que alcançou em diferentes clubes que representou, seja em Inglaterra, Espanha, agora em Itália e também ao serviço de Portugal. A realidade é que ele jogou três finais com a Seleção Nacional e venceu duas», afirmou.

O empresário referiu ainda que CR7 vai ultrapassar os números do brasileiro Pelé, considerado por muitos o melhor jogador de todos os tempos.

«Ronaldo atingiu o incrível recorde de 700 golos, mas não tenho dúvidas que irá superar Pelé como o melhor marcador da história do futebol e vai fazer isso ao serviço da Juventus. (...) Estou convencido que o seu melhor está por chegar», atirou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?