loading

«O Flamengo está a jogar o melhor futebol do Brasil»

A poucas horas do encontro da segunda mão das meias-finais da Taça Libertadores entre o Flamengo e o Grémio, Jorge Jesus foi alvo de rasgados elogios por parte de Zico, antiga glória do «Mengão».

«O Flamengo está a jogar o melhor futebol do Brasil»

Em declarações à Rádio Tupi, o ex-internacional brasileiro considera que o técnico português fez com que o clube do Rio de Janeiro praticasse o melhor futebol do Brasil.

«Ele conseguiu implantar no Flamengo o que o adepto quer. Uma equipa ofensiva, que jogue para ganhar, que tenha uma marcação permanente. Por isso os adeptos estão de volta. Então ele [Jorge Jesus] está de parabéns. Muitos jogadores estavam na zona de conforto e o Jesus tirou isso tudo. Agora, o Flamengo está a jogar o melhor futebol do Brasil», afirmou.

Zico recordou a sua visita à Academia de Alcochete, onde conheceu Jorge Jesus, na altura em que esteve orientava o Sporting.

«O Jorge Jesus veio para fazer um belo trabalho, eu já o conhecia da Europa. Comentei vários jogos das equipas dele na Champions League. Ele me recebeu muito bem quando visitei o centro de treinos do Sporting, que é maravilhoso», sentenciou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?