loading

Roger Schmidt: «Foi uma excelente noite para nós e para os adeptos»

Declarações de Roger Schmidt, treinador do Benfica, após a vitória frente ao Dinamo Kiev (3-0), em jogo da segunda mão ao ‘play-off’ de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, disputado no Estádio da Luz, em Lisboa.

Roger Schmidt: «Foi uma excelente noite para nós e para os adeptos»

“Foi uma excelente noite para nós e para os adeptos. Demonstrámos que a nossa motivação para jogar na Liga dos Campeões era elevadíssima. Os jogadores aguentaram a pressão. As rondas de qualificação nunca são fáceis.

Na segunda parte conseguimos controlar o jogo e não sofrer golos. Isto dá-nos confiança.

Não vou falar de reforços. Em termos orçamentais as coisas ficam mais fáceis. Pelo dinheiro e não só. O Benfica é um clube da Liga dos Campeões. Conseguimos coisas muito positivas esta noite.

Não me parece que tenha sido o último jogo de Gonçalo Ramos pelo Benfica.

Não tinha expectativas quando vim para o Benfica. Começámos a trabalhar e vi que havia muita motivação por parte dos jogadores e muito profissionalismo no clube. Tentámos transformar a equipa e ter uma ideia clara da nossa forma de trabalhar. Fizemos bons jogos, frente a bons adversários e depois tivemos de traduzir isso para jogos oficiais. Os resultados são uma consequência da forma como os jogadores trabalham.

Estou muito aliviado por estar na Liga do Campeões. Tenho muita confiança nos jogadores e na equipa. Estou muito satisfeito como o jogo de hoje. Dá-nos boa energia para as próximas semanas. Estou muito feliz.

O Gonçalo Ramos ficou com dois cortes. No sobrolho e na face. Penso que 15 pontos. Está bem. Ele diz que está bem. Espero que tenha razão”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?