loading

Mircea Lucescu: «Não é possível cometer tantos erros como cometemos hoje»

Declarações de Mircea Lucescu, treinador do Dinamo Kiev, após a derrota frente ao Benfica (0-3), em jogo da segunda mão ao ‘play-off’ de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, disputado no Estádio da Luz, em Lisboa.

Mircea Lucescu: «Não é possível cometer tantos erros como cometemos hoje»

“Temos um grande problema. Não é possível cometer tantos erros como cometemos hoje. Temos de nos reforçar na formação e eles não estão preparados para jogar a este nível. Tinha dito antes do jogo que o Benfica é melhor do que nós e hoje foi a prova cabal. O resultado poderia ser seis ou sete a zero. Há uma grande diferença entre as duas equipas. Nós demos ao Benfica a oportunidade de marcar. O primeiro foi um erro do nosso guarda-redes, o segundo foi um erro da nossa defesa que ofereceu a bola a Rafa Silva. E o terceiro foi outro erro nosso que deu um contra-ataque.

É muito difícil encontrar uma equipa na nossa situação. Os nossos jogadores há dois meses que não vão a casa e que não veem a família. Vamos ver como o Benfica joga contra outras equipas. O Benfica hoje foi melhor do que o Dinamo Kiev. Vamos agora iniciar o campeonato. Não quero desculpar-me. O Benfica foi, nos dois jogos, superior ao Dinamo Kiev, ainda assim temos feito jogos incríveis.

Queremos continuar a jogar futebol. Queremos dar a imagem de um país que quer continuar a viver. Espero que os jogadores recuperem mentalmente deste jogo.

Hoje não pudemos contar com Popov e Tsygankov. Espero recuperar estes jogadores, que podem ajudar a equipa a passar por este momento difícil.

Temos de ver o que se vai passar. Vai ser um ano difícil. Não sabemos em que condições vamos jogar. Mas temos de continuar a jogar. Vai ser importante para toda a gente".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?