loading

Reencontro de Piqué e Shakira acaba em confronto com irmão da cantora

A separação de Shakira e Piqué continua a ser assunto de grande interesse na imprensa internacional. Desta vez, a notícia que corre os meios de comunicação dá conta de uma discussão violenta entre o antigo jogador do Barcelona e o irmão da cantora colombiana, Tonino Mebarak, ocorrida em Miami, nos Estados Unidos.

Reencontro de Piqué e Shakira acaba em confronto com irmão da cantora

Segundo informações avançadas pelo programa "La Mesa Caliente", do canal "Telemundo", Piqué deslocou-se a Miami para visitar os filhos, após Shakira ter deixado Barcelona na sequência do divórcio. No entanto, o reencontro com a cantora não correu bem e terá sido o motivo da discussão entre o jogador e Tonino Mebarak, que se encontrava presente e se envolveu fisicamente com o antigo jogador, em defesa da irmã.

A situação só terá sido controlada com a intervenção dos seguranças que se encontravam no local, não havendo relatos de intervenção policial.

O divórcio de Shakira e Piqué, que eram casados desde 2011, tem sido alvo de grande especulação por parte da imprensa internacional. Ambos têm evitado comentar publicamente a situação, mas as notícias continuam a surgir.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?