loading

Piqué e a saída do Barcelona: "Não perdoei dinheiro a ninguém e o Barça não me deve nada"

Após mais de seis meses afastado dos relvados, Gerard Piqué, antigo defesa-central do Barcelona, concedeu uma entrevista ao programa "El Larguero", onde abordou diversos assuntos relacionados com a sua carreira e com o seu atual momento de reforma.

Piqué e a saída do Barcelona: "Não perdoei dinheiro a ninguém e o Barça não me deve nada"

O jogador espanhol afirmou que todas as contas com o clube catalão foram acertadas no momento em que encerrou a sua trajetória como jogador, deixando claro que não há qualquer dívida pendente entre as partes. Além disso, Piqué assegurou que não perdoou nenhum valor ao Barcelona, demonstrando uma postura resoluta em relação às questões financeiras.

"Quando saí, decidimos que era necessário resolver tudo. O clube não me deve nada. No último ano e meio, não recebi salário, pois não estava a jogar... Mas foi uma decisão minha. Ninguém me deve nada, e não perdoei dinheiro a ninguém. Recebi até o dia em que parei de jogar", afirmou Piqué.

Desde o término da sua carreira, o jogador optou por se afastar completamente da prática desportiva, priorizando o seu bem-estar físico e mental. Piqué revelou que prefere não praticar desporto no momento, afirmando: "Prefiro não comer do que praticar desporto. Agora, preciso me desconectar até que meu corpo volte a pedir que eu faça desporto. Estou disposto a comer menos, mas estou bem. Minha filosofia é fazer aquilo que me apetece".

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?