loading

"A última Champions do Real Madrid foi um milagre e já ninguém se lembra"

Em entrevista à 'Radio RAC1', Gerard Piqué, antigo central do Barcelona, não poupou nas críticas à última conquista da Liga dos Campeões pelo seu eterno rival, o Real Madrid.

"A última Champions do Real Madrid foi um milagre e já ninguém se lembra"
Pique

Piqué, que se retirou dos relvados durante a última temporada, demonstrou um olhar atento para os acontecimentos que marcam a atualidade desportiva, em especial para o cenário espanhol. Segundo o ex-jogador do Barcelona, "a última Liga dos Campeões do Real Madrid foi um milagre."

"A última Liga dos Campeões do Real Madrid foi um milagre e ninguém se lembra. Eles não foram superiores em nenhuma eliminatória e para eles foi só mais uma (já são 14 Champions nas vitrines do Bernabéu)", começou por dizer Piqué, citado pelo jornal 'A Bola'.

Para Gerard Pique, o sucesso do Real Madrid na competição é uma repetição constante: "É mais do mesmo, o mesmo de sempre. Com pouco esforço, eles chegam sempre ao momento decisivo da Liga dos Campeões."

"Eles ganharam mais vezes do que qualquer outro clube na Europa (...), mas na Europa, as pessoas lembram-se do Barça de Pep como a melhor equipa da história recente", acrescentou.

Piqué também aproveitou a oportunidade para elogiar Jude Bellingham, a nova estrela do Real Madrid.

"Ele é um grande jogador, tem tudo, é muito completo."

Em relação ao seu ex-clube, o Barcelona, e ao atual treinador do emblema catalão, Xavi, Piqué enfatizou a importância da paciência para que o técnico consiga impor as suas ideias.

"Precisa de paciência, como em qualquer projeto. Enquanto houver soluções, tens de ser paciente. Sei que aqui é preciso vencer todos os dias, mas o Xavi é da casa, sabe disso, adora o clube e é a pessoa ideal para comandar o Barça", rematou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?