loading

Mercado: Alexandre Pato pode estar de regresso ao futebol brasileiro

O São Paulo está próximo de acertar um possível regresso do avançado brasileiro Alexandre Pato para atacar o título de campeão desta temporada. O jogador, que está sem clube desde o fim do seu contrato com o Orlando City, dos Estados Unidos, em estado a treinar no centro de treinos da Barra Funda, sempre com a camisola do "tricolor" vestida.

Mercado: Alexandre Pato pode estar de regresso ao futebol brasileiro

De acordo informações avançadas pela jornalista Priscila Senhorães, da "TNT Sports", o emblema paulista e o experiente avançado estão a negociar um contrato de produtividade, o que indica que o acordo estaria condicionado com o desempenho do jogador em campo. As conversas ainda estão na fase inicial, mas a ideia seria ter o atacante como opção o mais rápido possível.

Esta seria a terceira passagem do jogador pelo São Paulo, tendo defendido o clube em 2014 e 2019. Na sua última passagem, Pato marcou 9 golos em 26 jogos disputados.

Apesar de já ter defendido clubes de renome como Milan, Chelsea e Villarreal, Alexandre Pato nunca conseguiu repetir o mesmo sucesso que teve no Brasil. Além do São Paulo, o avançado também já passou pelo Internacional e Corinthians. No Orlando City, Pato marcou quatro golos e fez cinco assistências, em 32 partidas.

Com a provável contratação de Pato, o técnico Dorival Júnior teria assim mais uma opção para o ataque do São Paulo, que atualmente conta com nomes como, Luciano, Erison e Jonathan Calleri.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?