loading

Ferdinand rendido a Bruno Fernandes: "Vira-se, encara o jogo e põe a bola onde quer!"

O antigo jogador do Manchester United, Rio Ferdinand, elogiou Bruno Fernandes e afirmou que qualquer avançado sonharia em jogar ao lado do médio português. Ferdinand destacou o tremendo impacto de Bruno Fernandes nos red devils, elogiando ainda a sua mentalidade e determinação em ser um jogador de topo mundial.

Ferdinand rendido a Bruno Fernandes: "Vira-se, encara o jogo e põe a bola onde quer!"

Ferdinand reconheceu as críticas feitas à linguagem corporal de Bruno Fernandes, mas afirmou que o jogador preocupa-se em mostrar o seu melhor de forma correta: "Penso que ele tem sido tremendo. Foram feitas críticas relativamente à sua linguagem corporal, mas deu a resposta e penso que é um jogador que se preocupa."

"Preocupa-se, às vezes é uma questão de o mostrar da forma mais correta. Preocupa-se em ser um jogador de topo mundial e quer ser bem-sucedido no Manchester United. Entende a história e as expetativas. Desde o dia em que cá chegou tornou-se no tipo para quem todos devem olhar em todos os momentos, porque o seu impacto foi tremendo em termos de golos, oportunidades criadas e assistências", disse ainda Ferdinand.

Segundo o ex-jogador do United, pelas oportunidades que Bruno Fernandes cria e pelas assistências que oferece, ele é o sonho de qualquer avançado. O antigo jogador afirmou que, se fosse um número 9, estaria entusiasmado com a possibilidade de jogar ao lado de Bruno Fernandes e marcar muitos golos.

"Diria que se hoje fosse um número 9 e tivesse a oportunidade de ir para o Manchester United pensaria 'posso marcar muitos golos a jogar ao lado deste tipo'."

Ferdinand destacou ainda a capacidade de Bruno Fernandes de ler o jogo e colocar a bola onde quer, enfatizando que o médio não precisa de muito tempo para tomar decisões.

"Ele não precisa de tempo, vira-se, encara o jogo e põe a bola onde quer. Se fosse número 9 a minha boca estaria a salivar e diria 'coloquem-me naquele clube depressa, tenho de ir para lá porque ele é muito bom", finalizou Ferdinand.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?