loading

Jorge Jesus próximo de assinar com a seleção da Arábia Saudita

O renomado treinador português, atualmente na Turquia, está prestes a iniciar uma nova etapa na sua carreira, rumando em direção à Arábia Saudita onde, segundo informações avançadas hoje, irá assumir a seleção daquele país.

Jorge Jesus próximo de assinar com a seleção da Arábia Saudita

Após passagens bem-sucedidas por diversos clubes, Jorge Jesus está muito próximo de assumir o cargo de treinador da seleção saudita. Embora as negociações ainda estejam em andamento, há um grande avanço nas conversas entre Jesus e a federação do país, indicando que um acordo está próximo. Caso se concretize, será um regresso para Jesus, que já comandou o Al Hilal entre julho de 2018 e janeiro de 2019.

Enquanto isso, Jorge Jesus está concentrado nos compromissos atuais com o Fenerbahçe. A equipa de Istambul está prestes a disputar a final da Taça da Turquia contra o Basaksehir neste fim de semana.

Após essa importante partida, Jesus terá a oportunidade de resolver o seu futuro e acertar os últimos detalhes para assumir a seleção da Arábia Saudita. Vale lembrar que a equipa saudita teve um desempenho aquém das expetativas no último Mundial, sendo eliminada na fase de grupos, mesmo após uma vitória notável contra a Argentina.

A confirmar-se, o treinador luso acompanhará o caminho de outros grandes nomes, como Cristiano Ronaldo, que se transferiu para o Al Nassr em janeiro, e Benzema, anunciado recentemente como jogador do Al Ittihad, clube comandado pelo compatriota Nuno Espírito Santo. Segundo a imprensa internacional, o Al Ittihad também estará a negociar a contratação de N'Golo Kanté, destacado médio do Chelsea.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?