loading

Brasil: Botafogo vence Cuiabá pela margem mínima e aumenta vantagem para o Palmeiras

O Botafogo venceu na visita ao Cuiabá por uma bola a zero, na quinta-feira, num duelo entre dois treinadores portugueses a contar para a 11.ª jornada do Brasileirão, e aumentou a vantagem na liderança da prova.

Brasil: Botafogo vence Cuiabá pela margem mínima e aumenta vantagem para o Palmeiras

A jogar fora, o Botafogo, liderado por Luís Castro, marcou o único golo da partida aos 61 minutos, por intermédio do avançado Tiquinho soares, antigo jogador do FC Porto, que foi suficiente para derrotar a equipa orientada por António Oliveira.

Com a vitória, o Botafogo aproveitou a derrota nesta ronda do Palmeiras, de Abel Ferreira, e aumentou a vantagem na liderança, passando a somar 27 pontos, mais cinco que o adversário. Já o Cuiabá é 16.º classificado, com 12 pontos.

O Bragantino, treinado por Pedro Caixinha, recebeu e goleou o Flamengo por 4-0, com Eduardo Santos a apontar o primeiro golo da partida aos 41 minutos.

Na segunda parte, Mosquera, com tentos aos 49 e 81 minutos, e Alerrandro, aos 76, aumentaram a vantagem da equipa da casa, que com o triunfo passou a somar 17 pontos, no nono lugar, enquanto o Flamengo é quarto com 19.

O Goiás, treinado pelo luso Armando Evangelista, também triunfou na visita ao Vasco da Gama, por 1-0, com o único golo da partida a ser apontado por Everton Morelli, aos 74 minutos.

O Goiás, que regressou aos triunfos no campeonato, segue em 17.º lugar, com 11 pontos, ainda em zona de despromoção.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?