loading

Benfica: Al-Sadd oferece 20 ME pelo passe de Rafa e saída da Luz pode estar próxima

A transferência de Rafa do Benfica para o Al-Sadd, do Catar, está cada vez mais próxima de se concretizar. Segundo informações avançadas por vários jornais desportivos, o clube árabe apresentou uma proposta de €20 milhões, o que pode ser suficiente para convencer o Benfica a libertar o jogador português.

Benfica: Al-Sadd oferece 20 ME pelo passe de Rafa e saída da Luz pode estar próxima

O Al-Sadd demonstrou estar disposto a chegar a esse valor acima mencionado, revelando o objetivo de juntar Rafa Silva com o colombiano Mateus Uribe, que recentemente deixou o FC Porto após o término do seu contrato. Essa possível união seria um reforço significativo para a equipa catariana, que está determinada a fortalecer o seu plantel.

Rafa, com 30 anos de idade, chegou ao Benfica em 2016 e tornou-se uma peça fundamental da equipa encarnada durante as várias épocas na Luz.

Na última temporada, o jogador internacional português participou em 47 jogos oficiais e marcou 14 golos, sendo 8 deles na Liga. A sua contribuição foi crucial na conquista do título de campeão português, com destaques como o golo da vitória no Estádio do Dragão, na primeira volta, e o golo decisivo contra o SC Braga, no início de maio.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?